9 de junho de 2019 admin

Como funciona a Sonorização de Ambientes Residenciais?

Som Ambiente Residencial

O Som Ambiente Residencial proporciona para você e sua família uma experiência agradável. A instalação de caixas de som em todos os cômodos da sua casa, possibilita o contato com a música de forma simples, prática e no momento que quiser.

O som ambiente residencial proporciona uma experiência mais agradável para todos os habitantes e em quaisquer ambientes da casa, através do contato com a música na hora que sempre desejar, dispensando fios, ou até mesmo estar presente no mesmo ambiente em que o aparelho responsável pela emissão do som se encontra.

Esse tipo de automação é possível com a instalação de caixas de som por toda a residência, que se comunicam entre si por meio da conexão wireless e controle de som por amplificadores. Elas também podem ser controladas por um keypad, tablet ou celular, facilitando na hora de escolher o que ouvir.

Como funciona a Sonorização de Ambientes?

Quando se fala em música e som, a experiência já é encantadora por si só, mas quando o assunto é aliado a automação, isso triplica. Com a automação, o som envolve toda a sua casa de uma maneira natural, sem a necessidade de controlar o volume constantemente ou regular uma frequência.

Além disso, há diversos formatos de caixas de som, seja para ficarem no chão, penduradas nas paredes ou em cima dos móveis. Todos esses formatos são específicos para cada ambiente e podem ser instaladas em todos os cômodos, como quartos, salas, cozinha ou banheiro.

A sonorização de ambiente também pode ser projetada para a área externa da residência, como a piscina, varanda ou terraço, para que sempre haja uma música agradável em todos os lugares, principalmente durante eventos e festas.

As caixas de som instaladas nessa área são resistentes a todos os fenômenos climáticos e conectadas ao painel de navegação, tablet ou celular, deixando tudo mais prático e confortável.

Há diversos dispositivos que podem proporcionar uma experiência sonora incrível, como: Caixas de som satélites, caixas de som embutidas, caixas de som motorizadas de embutir, caixas de som bookshelf, caixas de som torre, amplificadores digitais e estéreos, amplificadores de parede, amplificadores valvulados high-end, dentre outras.