9 de outubro de 2019 admin

O CONTROLE DE VOZ ESTARÁ EM TODA PARTE

A tecnologia de automação residencial se move rapidamente e não mostra sinais de desaceleração. O que está dirigindo essa mudança rápida? Avanços contínuos em silício barato, aplicativos de software baseados em nuvem e inteligência artificial estão permitindo que novos e antigos fornecedores de soluções domésticas adicionem inteligência a praticamente qualquer função em sua casa.

Com o enorme show de tecnologia de consumo da CES, que será lançado em 2019, temos os mais novos dispositivos e sistemas inovadores para controle e automação residencial. Enquanto esperamos ver máquinas de café mais inteligentes, refrigeradores, controladores de sprinklers e máquinas de lavar, muitos dos avanços virão com dispositivos e tecnologia que já estão disponíveis, mas sua funcionalidade e facilidade de uso ficarão muito melhores do que nós. em última análise, dependendo deles, tanto quanto nossos smartphones e computadores.

Assistentes de voz como Amazon Alexa, Google Assistant e Siri da Apple continuam a crescer em popularidade à medida que ficam mais inteligentes com os avanços no aprendizado de máquina. Espere ver o controle de voz incorporado em mais dispositivos no próximo ano. Já as empresas de alto-falantes sem fio, como a Sonos, têm modelos como o Sonos 1, que integra o controle de voz Alexa da Amazon. TVs de fabricantes como Sony e LG são controláveis ​​através do Google Assistant, enquanto a Samsung incorpora seu próprio assistente de voz Bixby. Naturalmente, com sistemas de automação residencial como Crestron e Control4, você tem várias opções de controle de voz e pode controlar e automatizar sistemas domésticos por meio dessas plataformas, em vez de se preocupar com qual sistema de voz funciona com um dispositivo específico. O próximo lugar será fácil usar comandos de voz para controle de casa será seu carro e fabricantes como BMW, Ford e Toyota já estão atualizando sistemas de carro para ser compatível com assistentes como Alexa.

AUTOMAÇÃO AUMENTARÁ

Com mais dispositivos e funções ficando mais inteligentes, a capacidade de montar uma automação sofisticada em uma casa que antes era muito cara agora se tornou fácil de fazer. Termostatos inteligentes, iluminação e interruptores inteligentes e persianas motorizadas são soluções acessíveis que podem funcionar bem em conjunto. Se você quiser uma rotina matinal que o acorde suavemente, acenda suas luzes suavemente, aumente suas sombras, inicie sua cafeteira e ligue seu canal favorito, tudo isso será muito fácil de fazer com um comando de voz, um botão pressionado, ou no horário agendado de sua escolha. Viver um estilo de vida “Jetsons” do futuro é agora uma realidade que qualquer um pode desfrutar.

UM FOCO AUMENTADO NO DESIGN

As pessoas querem dispositivos inteligentes e tecnologia, mas querem que ela pareça boa. Espere um foco maior em excelente design e ergonomia em tecnologia inteligente. Isso pode tomar a forma de maneiras inteligentes de montar ou até mesmo ocultar alto-falantes, teclados e câmeras inteligentes, até telas de toque de controle mais bonitas que você deseja exibir, controles de toque elegantes e telas semelhantes a seu smartphone em aparelhos inteligentes. Você verá muitas opções elegantes para adicionar tecnologia sem sacrificar o design e a decoração que você deseja em sua casa.

INTEGRAÇÃO DO BEM-ESTAR

Toda essa tecnologia nos ajuda a levar uma vida mais saudável? Pode. Espere mais novos recursos de bem-estar em soluções de automação residencial. Por exemplo, sensores e equipamentos que monitoram e melhoram a qualidade do ar interno estão começando a ser vistos. Os wearables inteligentes da Apple, Fitbit e outros já monitoram uma ampla gama de atividades e dormem, e esses dispositivos coletam informações úteis que podem ser usadas de maneira inteligente. O aumento do estresse pode ser amenizado com boa música que melhora o humor. Os sons do sono podem ser programados nos alto-falantes domésticos para promover um sono mais tranqüilo. Wearables e automação residencial podem rastrear a atividade de pessoas com deficiência ou idosos, facilitando o controle de seu bem-estar. A automação também tem o benefício adicional de tornar mais fácil para pessoas com deficiência gerenciar funções domésticas.

OPÇÕES DE SEGURANÇA EM CASA MAIS INTELIGENTES

Já vimos tremendos avanços na frente de segurança doméstica. Fechaduras inteligentes, câmeras e sensores estão ajudando a monitorar muitas outras coisas em casa. Espere ainda mais em 2019, com mais inteligência sendo aplicada à informação. As câmeras inteligentes detectarão pessoas, animais e o caminhão de entregas, para que você seja notificado apenas se algo incomum estiver acontecendo. Os sensores inteligentes relatam todos os tipos de condições ambientais em casa e analisam e monitoram dados com inteligência ao longo do tempo, em vez de alertá-lo para cada pequena alteração.