Quem costuma gostar de muitas cores chamativas pode ter alguma dificuldade em trazer unidade para os ambientes dos apartamentos. O projeto da arquiteta Gabriela Marques é uma boa referência para quem, assim como a dona desse apartamento,  usa e abusa de cores desde o guarda-roupa até a mobília da sala e o carro que não são nada básicos.
Confira as imagens e anote as dicas.

Base neutra recebe cores

A primeira intervenção da arquiteta no apartamento de 93 m², foi transformar a sala principal em uma espécie decubo de concreto, com uma textura suave nas paredes e no teto de todo o ambiente. “O cinza é o novo bege e combina com tudo; é uma base que realça a decoração, dá um toque de modernidade, além de deixar a casa mais aconchegante”, explica Gabriela.

base cores

Com a base neutra no teto e nas paredes e o piso de madeira contínuo, foi mais fácil inserir os outros elementos, como o painel de ladrilho hidráulico na cozinha, o espelho bronze, que amplia o ambiente, e a parede de cobogó, que tanto esconde o corredor íntimo como confere ao apartamento um ar retrô, um dos muitos estilos apreciados pela moradora.

CONHEÇA NOSSOS PROJETOS DE HOME THEATER. SAIBA MAIS AQUI

home-theater-29

Há menos de um ano vivendo no novo apartamento os moradores dizem que não conseguiriam se imaginar morando em outro lugar. O casal, que adorava sair de casa, teve sua rotina modificada. Se tornaram muito mais caseiros. “Se temos de ficar até mais tarde no escritório, levamos o computador para trabalhar em casa”, afirma a moradora. “Estamos tão felizes que temos prazer em ficar aqui.”