A E3 não é só a principal feira de games do mundo. O evento, realizado anualmente em junho em Las Vegas, nos Estados Unidos, apresenta os grandes lançamentos da indústria do entretenimento que mais fatura – foram US$ 91 bilhões em 2016. Caso você seja um gamer casual – ou só queira estar por dentro para não ser tapeado pelo filho quando ele pedir algo de presente -, selecionamos o que vale a pena – e o que foi completamente desnecessário.

Os destaques

Xbox One X: a Microsoft apresentou um novo console durante a feira. Ao invés de uma nova geração, trata-se de uma versão turbinada, pronta para rodar jogos já no mercado em melhor resolução – e outros exclusivos em 4K. Ele chega ao mercado por US$ 500.

Beyond Good and Evil 2: um dos jogos mais celebrados (e brisados) da Ubisoft vai ganhar sua continuação após 14 anos de espera dos fãs. Espere por um mundo aberto, animações bem divertidas e horas na frente do console.

Games para Nintendo Switch: um dos grandes problemas do Wii U, o último console da Nintendo, foi que os estúdios não se interessaram em desenvolver games para ele. Já o novo videogame terá uma série de títulos celebrados, como Fifa 18 e uma nova versão de The Elder Scrolls: Skyrim.

 

TENHA UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL JOGANDO SEU GAME PREFERIDO EM UM HOME THEATER A Smart.Touch desenvolve para seus clientes projetos de Home Theater e instalação de sistemas de áudio e vídeo personalizados e customizados, seja qual for seu estilo. SOLICITE ORÇAMENTO

 

As bolas fora

Games para Nintendo Switch: a Nintendo continua com a mania de lançar exatamente os mesmos títulos o tempo inteiro. Vai ter um novo Super Mario, um game do Yoshi, um do Kirby…Tudo meio parecido com o que já existe.

Libera logo: a Sony apresentou uma série de exclusivos que serão sensacionais. E o mais aguardado deles, sem dúvida alguma, é God of War: Be A Warrior. Acontece que eles já apresentaram a nova aventura de Kratos umas duas vezes, e nada do jogo. Agora a data prometida é início de 2018. Só nos resta aguardar.

Assassin’s Creed: sim, teremos mais um. Como um clichê ruim cinematográfico, ele será um game de origem – possivelmente cheio de bugs. Ainda que seja no antigo Egito, o que é bem legal, nem perca seu tempo.